Crescimento

Geração de negócios

Neste novo momento, fomos a campo para descobrir mais informações sobre as dores e necessidades das empresas, para que pudéssemos desenvolver projetos assertivos que gerem resultados reais.

E o que descobrimos? De maneira geral, os empresários têm dois grandes objetivos: geração de receita e redução de custos. Com isso em mente, estruturamos os projetos:

SindMatch
Promover conexões para gerar valor! Vem com o intuito de conectar os negócios digitais e as demandas do mercado, em seus diversos segmentos, além de promover conexões, parcerias e principalmente, gerar oportunidades.

Tem interesse em participar do programa ou se tornar um parceiro? Entre em contato com a gente no negocios@sindinfor.org.br

INOVAÇÃO

Desenvolvimento de negócios

Para englobar todo o ecossistema, pretendemos permear e entregar às nossas empresas desde a conscientização sobre a eminente necessidade de inovar (pela qual também passamos), a promover o desenvolvimento de políticas e ações para proporcionar mais recursos, a fim de impulsionar as empresas e aumentar sua participação no mercado

Comprovações

Atestados e declarações

O Sindinfor disponibiliza para empresas filiadas e associadas atestados e declarações para que possam ter a oportunidade de participar de licitações públicas e comprovar o vínculo com o seu sindicato patronal. Confira:

  • Declaração de Exclusividade de Fornecimento, para participação em licitações públicas: fornecido aos associados sem custo adicional, respeitados os requisitos legais.
  • Certidão de Filiação, fornecido aos filiados sem custo adicional, respeitados os requisitos legais.
  • Declaração de Associação, fornecido aos associados sem custo adicional para comprovação do vínculo associativista junto ao Sindinfor.

Para solicitar algum destes documentos, entre em contato pelo telefone (31) 3215 8300 ou pelo e-mail negocios@sindinfor.org.br

Acesse também o modelo para requerimento da certidão.

Vale lembrar que o Sindinfor tem o prazo até 5 dias úteis e fornece o documento de forma gratuita para as suas associadas.

CONVêNIOS

Nossos Convênios

Mais de 40 convênios em educação, lazer, saúde e outras áreas com até 70% de desconto para funcionários e dependentes.

Advogados

Acessória Jurídica.

Associados assíduos com suas contribuições, possuem acesso ao clube de vantagens que oferece como benefício a assessoria jurídica. O corpo jurídico do Sindinfor é versado para emissão de pareceres que embasam as decisões das empresas, nas áreas: comercial, cível, trabalhista e tributária.

Para obter acesso ao benefício, a empresa associada deverá encaminhar um e-mail, para, negocios@sindinfor.com.br, com as seguintes informações: Razão Social, CNPJ, número de funcionários ativos na empresa e a dúvida.

Não é associado?! Não perca tempo, saiba mais como fazer parte e obter todos os benefícios.