Esfera Política

Conheça a esfera política do Sindinfor

Com uma representatividade forte e atuante, procurada por vários agentes do ecossistema de inovação que buscam apoio ou soluções para movimentos públicos de interesse da indústria de tecnologia de Minas, a esfera política do Sindinfor é composta pela presidência e diretoria com o auxílio do corpo técnico. Priorizamos a união e sinergia de trabalho entre o governo, entidades representativas e as próprias empresas.

Por meio desse organismo, temos realizado muitos trabalhos em conjunto com os agentes do ecossistema, objetivando a transformação de Minas em um lugar ideal para as empresas crescerem e prosperarem.

No contexto jurídico, atuamos por meio de açõescoletivas, através do desenvolvimento de um ambiente adequado para ter inovação, ciência e tecnologias de qualidade e propor várias práticas favoráveis ao crescimento dos negócios digitais em Minas.

Com tudo, é possível notar que conseguimos muitas melhorias, porém sabemos que ainda tem muito a ser conquistado! E para que isso aconteça, é de extrema importância a participação de todos, já que a nossa razão de ser são vocês, empresas. Quanto mais próximos estivermos, mais forte e assertivamente poderemos atuar.

Acreditamos que um sindicato forte representando a sua empresa é fundamental para que seja desenvolvido oportunidades reais e sólidas para o impulsionamento dos negócios digitais em Minas.