Eventos Sindinfor

Constantemente, promovemos eventos direcionados ao nosso público, incluindo as AGE (assembleia geral extraordinária) e eventos relacionados a assuntos voltados ao ecossistema de tecnologia e inovação de Minas.

Porém, acreditamos que podemos te ajudar a impulsionar o seu negócio através de compartilhamento e incentivo de boas práticas e conhecimento entre as empresas e profissionais que são referência no mercado.

Por isso, criamos o SindShare, projeto que consiste em, mensalmente, promover encontros repletos de conteúdo para você aplicar dentro da sua empresa, a fazendo crescer ainda mais!

Fique de olho na nossa agenda, clique aqui para ficar por dentro de todas as nossas ações, incluindo o SindShare!