Geração de Negócios

Neste novo momento, fomos a campo para descobrir mais informações sobre as dores e necessidades das empresas, para que pudéssemos desenvolver projetos assertivos que gerem resultados reais.

E o que descobrimos? De maneira geral, os empresários têm dois grandes objetivos: geração de receita e redução de custos. Com isso em mente, estruturamos os projetos:

SindMatch

Promover conexões para gerar valor!

Vem com o intuito de conectar os negócios digitais e as demandas do mercado, em seus diversos segmentos, além de promover conexões, parcerias e principalmente, gerar oportunidades.

De Minas para o Mundo

Sabemos que internacionalizar para explorar novos mercados passou a ser um desejo de muitos empreendedores! Pensando nisso, criamos o projeto de internacionalização, em parceria com Consulados e Câmaras de Comércio das principais regiões de interesse dos empresários de tecnologia. Dessa forma, poderemos reunir todas as empresas que desejam expandir seus negócios e os principais parceiros para conectar os associados a esses mercados.

Tem interesse em participar do programa ou se tornar um parceiro? Entre em contato com a gente no negocios@sindinfor.org.br