Boas-vindas oficiais do GoMinas 2017

O Laboratório Aberto do Sebrae foi o ponto de encontro da nova edição do GoMinas, na noite da última segunda-feira(3).
Nesta edição do programa, que conta com o apoio do SINDINFOR em sua realização, foram selecionadas diversas empresas de base tecnológica. Durante quatro meses, as empresas receberão consultorias, mentorias e capacitações em marketing, vendas, finanças, remodelagem de negócios, além do desenvolvimento do plano tecnológico para cada participante. Além disso, serão realizados eventos, congressos e missões empresariais a fim de complementar as ações do programa.
No decorrer do evento, as empresas fizeram um pitch falando sobre suas soluções e seu modelo de negócio.
Após esse momento de apresentação, foi a hora do coffee break, que proporcionou aos participantes um momento de interação e networking. E para finalizar a noite, houve uma palestra sobre tecnologias e tendências de inovação.