Como a saúde do trabalho pode ajudar no desenvolvimento da sua empresa?

Por Taciane Baptista | Desenvolvimento de Negócios no Sindinfor

Você sabia que os cuidados com a saúde do trabalho geram benefícios diretos para as empresas e os colaboradores? As empresas tornam-se sustentáveis devido à atenção voltada para o aprimoramento da qualidade de vida do trabalhador, possibilitando melhorias na mão de obra e gestão pessoal. Deste modo, há uma redução significativa do absenteísmo, além de estimular a qualidade de vida daqueles que atuam diretamente com o crescimento da empresa.

Com a reforma trabalhista e a mudança do eSocial, as empresas precisarão atender de modo pontual a inteiração da Saúde do Trabalho com a rotina corporativa.

Você está preparado para as novas normas que entram em vigor em junho deste ano? Tem dúvidas sobre o assunto ou pode compartilhar os métodos que sua empresa adotou para estar assídua com o prazo?

É importante que você esteja ciente da aplicação dessa normativa, do impacto na sua organização, em especial no bem-estar do funcionário e como esse ajuste poderá aumentar a produtividade da empresa através da promoção e prevenção da saúde.

Pensando nesse novo cenário, no próximo dia 03 de maio promoveremos, em parceria com o SESI, um evento para discutirmos mais sobre esse assunto.

Lembrem-se que o colaborador é o patrimônio mais valioso da sua empresa!

Se interessou? Se inscreva no nosso evento!