Como a terceirização e a reforma trabalhista impactam o setor de TI?

Sabemos que todo empreendedor está preocupado com as mudanças que estão ocorrendo na economia e no mercado, além de seus impactos nos negócios.

Por isso, preparamos um conteúdo especial para você!

Muito tem se falado sobre a necessidade de atualização da nossa legislação trabalhista. Primeiro houve a aprovação da lei 13.429 que autorizou a terceirização da atividade-fim das empresas, já sancionada pelo Presidente da República.

Depois foi votado e aprovado pela Câmara dos Deputados o projeto de lei nº 6787/2016, que traz alterações substanciais à dinâmica empresarial trabalhista.

Dessa forma, como estas alterações podem ser absorvidas de forma positiva pelas empresas de base tecnológica?

Em parceria com a Melo Campos Advogados, elaboramos um e-book para esclarecer suas dúvidas em relação à terceirização e à reforma trabalhista.

Acesse aqui seu e-book!

Tem mais dúvidas nos âmbitos jurídico e tributário? Acesse e confira outros conteúdos!