Como captar recursos para investimento em inovação?

Você sabia que há formas de captar recursos para investir em inovação, sem impactar nos custos da sua empresa? Já estamos conversando há um tempo sobre a importância da inovação e das formas de como inserir isso nas organizações.

Já desconstruímos o mito de que inovar é absurdamente caro, mas sabemos que se faz necessário um investimento para que processos inovadores sejam implantados nas empresas. Por isso, nada melhor do que saber como e onde conseguir recursos para investir no processo e alavancar de vez a vantagem competitiva do seu negócio, por meio da inovação.

Mas como?

Participe do nosso evento, em parceria com o Programa de Competitividade Industrial Regional (PCIR), e saiba como desenvolver projetos e captar recursos para investir em inovação.

Dia: 22 de agosto | Horário: 08h30
Local: Sala Luiz de Paula (FIEMG) - Av. do Contorno, 4520, 10º andar/AF, BH/MG

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO!
Acesse a página oficial do evento para realizar sua inscrição e garanta sua vaga!

8h30 às 9h - Café de boas-vindas

9h às 9h30 - Abertura - IEL

9h30 às 11h - Como desenvolver projetos e captar recursos para investimento em inovação?

11h - Orientações, projetos e fontes de recurso

11h40 - Encerramento