Como o Sindinfor ajudou empresas a terem mais competitividade em 2017?

Nesse cenário em que a concorrência está cada vez mais acirrada, as empresas então sempre em busca de diferenciar-se, criando valor e destacando seus produtos e/ou serviços das demais.

E como já falado anteriormente, nós aqui do Sindinfor acreditamos que muitos negócios geram e podem gerar valor por meio da inovação. Afinal, nosso setor anseia por isso todo o tempo, não é mesmo?

Foi pensando nisso que no ano passado auxiliamos empresas com um alto potencial de impacto na participação do Edital Sebrae - Programa Inovação nos Pequenos Negócios. Neste edital foram disponibilizados pelo Sebrae recursos financeiros de até 20 milhões de reais, podendo ser até 120 mil por projeto.

Empreendedores que pensaram longe e a frente aderiram ao edital e tivemos um resultado muito positivo com essa ação!

Foram três empresas daqui de Minas com as quais trabalhamos, que são a TI.Mob, com o sensor inteligente para controle de vagas em estacionamento; a Zumpy, com a plataforma de caronas solidárias; e a Solides, com o software de RH e Gestão de Pessoas.

O resultado alcançado foi muito gratificante e, inclusive, o CEO da Solides, Alessandro Garcia, conta como essa parceria foi importante pro seu negócio! Aperte o play e confira:

Ou assista aqui, pelo nosso canal no Youtube.

E você, tem alguma demanda na qual podemos ajudar pra promover o desenvolvimento o seu negócio?

Conta pra gente!

Neste ano, Minas tem tudo para ser a maior concentração de inovação do Brasil e um dos maiores destaques do mundo.

Vamos trabalhar juntos nessa?