Como reduzir custos, aumentar receita e otimizar a gestão contábil?

Já pensou em quanto tempo sua empresa gasta para gerir o setor financeiro e contábil? Imaginou o quanto de receita seu negócio pode perder pela baixa eficiência dessas áreas? Profissionalizar a gestão e torná-la mais eficiente pode resultar em dois grandes ganhos para o empreendimento: redução de custos e aumento de receita.

E foi por isso que esse evento foi pensado para você!

O SINDINFOR, em parceria com a conta.MOBI, promove uma palestra que permitirá aos empreendedores individuais, micro e pequenos empresários compreenderem como otimizar a gestão financeira e contábil do seu negócio. Além disso, permitirá que os participantes conheçam soluções de inclusão financeira e profissionalização voltadas para o perfil da sua empresa, a fim de rodar seu negócio de forma mais simples e eficiente!

Conheça as estratégias para tornar sua gestão mais eficiente, visando a redução de custos e aumento de receita.

Participe!