(31) 3215-8300

Confira como foi o evento “Como captar recursos para investimento em inovação?”.

Ontem aconteceu o evento “Como captar recursos para investimento em inovação”, lá na FIEMG. Os especialistas Walter Figueiredo e Thiago Figueiredo apresentaram vários tópicos, dentre eles: como as empresas podem inovar e a importância da implantação desse processo, além das formas de captar recursos para investir em inovação.

No final do evento, Poliana, Diretora de Produtos e Marketing da eMotion Studios, e o Bruno Frazão, CEO da Compass 3D, deram relatos sobre como conseguiram inovar em suas empresas com a capitação de recursos por meio de editais.

Inclusive, o Bruno contou um pouco sobre como o “Virtual Smiles”, aplicativo voltado para simulação de tratamento odontológico em realidade virtual aumentada, da Compass 3D, em parceria com a empresa Holobox, teve o seu projeto aprovado no edital de Inovação para a Indústria 2017.

Além disso, lançamos a 2ª edição do PCIR, que visa a capacitação das empresas em como desenvolver projetos e captar recursos para investimento em inovação.

Entendendo a importância dos negócios digitais de Minas aumentarem sua competitividade, vimos uma oportunidade de apoiar, por meio dessa capacitação, os empreendedores e auxilia-los no crescimento e na expansão do seu negócio. O Programa consiste em 4 etapas e terá 70% do seu valor subsidiado para os associados do Sindinfor!

Achou interessante e quer captar investimentos para seu negócio? Preencha o termo de adesão até o dia 13 de abril e envie para: julsouza@fiemg.com.br.

Aproveite esta oportunidade e tire suas ideias do papel!

Dúvidas e mais informações: comunicacao@sindinfor.org.br ou (31) 3215-8300 - opção 2 da URA.

Confira também algumas fotos do evento!

Confira a apresentação completa do evento aqui.

Alguma dúvida, sugestão? Entre em Contato!

Obrigado por entrar em contato conosco. Breve iremos retornar.