Criado em BH mais um espaço de economia criativa

A capital mineira ganha mais um espaço para impulsionar o desenvolvimento de empreendimentos inovadores. O P7 tem a missão de conectar empresas e talentos para gerar negócios inovadores e sustentáveis. Além disso, visa proporcionar articulação entre empreendedores, empresas, startups, coletivos e fundos de investimentos interessados em alavancar suas iniciativas inovadoras.

O espaço reúne um ambiente vibrante, com fortes conexões institucionais, que gere densidade e valor, promovendo o encontro e o desenvolvimento desses negócios.

Quem faz parte?

Empreendedores
Grandes Empresas
Coletivos/Associações
Parceiros Institucionais

O que você pode fazer no P7?

Conectar-se à rede da economia criativa;
Experimentação de modelos;
Criar desafios;
Desenvolver projetos, inclusive temporários;
Realizar e participar de eventos;
Exposição de marca;
Ter um posto de trabalho.

"Esse projeto tem o apoio irrestrito do SINDINFOR, por entendermos que juntos podemos ter conexões mais solidificadas tornando Minas referência mundial em Negócios Digitais, a partir do desenvolvimento de políticas, geração de conhecimento, apoio e fomento à inovação e ao empreendedorismo." - Welington Teixeira - Presidente do SINDINFOR

Se interessou? Acesse aqui e saiba mais sobre o mais novo espaço de economia criativa de BH!

A primeira fase do P7 vai começar. Faça parte desse movimento.
Venha construir um novo futuro para BH, com inovação e criatividade.