London Tech 2017: você em um dos maiores eventos de TI do mundo

Quer participar de um dos maiores eventos de tecnologia do mundo e ainda contar com uma agenda de encontros e networking com empresários de todo o mundo?

Devido as diversas mudanças do mercado, a necessidade de se manter competitivo e as várias tendências que vem surgindo ao longo dos anos, é fundamental que os empreendedores participem de ações voltadas para inovação. E não somente isso, é preciso conhecer e entender as boas práticas dos grandes mercados e empresas, a fim de promover o desenvolvimento tecnológico de Minas Gerais.

Por isso, o Department for International Trade, com o apoio do SINDINFOR e da FIEMG, promove a Missão Empresarial para a London Tech Week 2017, que reúne além de toda a extensa programação da semana de tecnologia, encontros e ações de networking com empresários de várias regiões do mundo.

As empresas interessadas em participar da missão, deverão preencher um formulário, até dia 14 de maio. Cada empreendedor, além de participar da agenda exclusiva da missão da América Latina, terá a disponibilidade de acessar a extensa agenda de atividades da LTW 2017.

Quer saber mais sobre a missão? Assista ao webinar da LTW 2017 para empresas da América Latina (disponível apenas em inglês).

Além de uma extensa programação que você confere no site oficial, a London Tech Week contará com um grande jantar de gala na abertura, sendo que os participantes da missão ganham desconto!

Lembramos que, os custos com hospedagem, passagem e acesso a feira são de responsabilidade do empresário. Assuntos relacionados a agenda em Londres, terão o apoio do Department for International Trade.

Mais informações: invest.br@fco.gov.uk

Confira aqui mais informações sobre a London Tech!