Por que ter o Sindinfor como parceiro?

Como já mencionado em um post anterior, 5 passos para aumentar o sucesso do seu negócio em 2018, fazer parcerias é parte fundamental em uma organização que almeja um crescimento exponencial. Então vamos entender porque escolher o Sindinfor como parceiro!

Quando se trata de um sindicato, em geral, a primeira coisa que vem à mente são a CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) e representatividade legal, não é mesmo? Porém, nosso propósito vai muito além disso. Quer saber como?

Trabalhamos pelo desenvolvimento do setor há quase 30 anos e não podíamos deixar de notar o quanto o segmento de tecnologia cresceu nos últimos tempos, levando o nome de Minas pra diversos polos tecnológicos espalhados pelo mundo. Com isso, logo começamos a estruturar um programa de internacionalização, com o objetivo de estreitar caminhos para que as nossas empresas pudessem ir para fora e vice-versa, crescer e gerar muitos negócios neste ano.

Além disso, fomos a campo para descobrir mais informações sobre as dores e necessidades das empresas, para que pudéssemos desenvolver um portfólio de produtos e serviços que gere resultados reais. E o que descobrimos? De maneira geral, os empresários têm dois grandes objetivos: geração de receita e redução de custos. Com isso em mente, preparamos uma gama de serviços, que vão desde assessoria jurídica à promoção de encontros e eventos exclusivos, não só para capacitar e qualificar a mão-de-obra, mas também para networking e geração de novos negócios. Se interessou? Você pode acessar nosso portfólio completo aqui.

E não pretendemos parar por aqui! Este ano vamos fazer ainda mais, novos projetos, novos produtos, afinal, o cenário muda, as empresas mudam e o Sindinfor também.

Sua empresa tem alguma necessidade que ainda não contemplamos? Conta pra gente!

Em 2018, Minas tem tudo para ser a maior concentração de inovação do Brasil e um dos maiores destaques do mundo.

Vamos trabalhar juntos nessa?