Quer gerar negócios e aumentar o potencial de compra do seu cliente?

O BNDES Soluções Tecnológicas é um produto financeiro que tem como objetivo apoiar o mercado de comercialização de soluções tecnológicas no país, concedendo financiamento a aquisição de soluções e auxiliando na consolidação de um canal de comunicação entre compradores e fornecedores.

De uma forma geral, soluções tecnológicas podem ser definidas como o serviço de aplicação de uma tecnologia ou know-how orientada a satisfazer as necessidades de criação/modificação/melhoria de produto ou processo das empresas e demais instituições.

Como funciona

As soluções que podem ser financiadas pelo BNDES Soluções Tecnológicas são oferecidas por universidades, empresas de base tecnológica e outras instituições fornecedoras de tecnologia/know-how credenciadas ao BNDES.

Empresas e instituições de todos os portes e setores da economia que estiverem interessadas em adquirir soluções tecnológicas podem solicitar o financiamento para contratar as soluções de seu interesse e incorporar, assim, novas tecnologias aos seus produtos e processos.

Há soluções tecnológicas credenciadas nas mais diversas áreas do conhecimento e disponíveis para aplicação nos mais diversos setores da economia. Para consultá-las, acesse a Busca de Soluções, no site

Os fornecedores de soluções tecnológicas podem se credenciar e cadastrar suas soluções, dando maior visibilidade às suas tecnologias e aumentando as chances de futuros negócios. Veja como realizar o credenciamento da sua solução e conheça mais sobre o processo do financiamento no site.

Como fornecer uma solução tecnológica

Para que a solução tecnológica que você oferece possa ser financiada pelo BNDES Soluções Tecnológicas, o primeiro passo é o credenciamento. Consulte o site para saber mais.

Condições de financiamento

Financiamento de até 80%, carência de até 6 meses com até 60 meses para pagar, de acordo com a aprovação de crédito. Taxa de juros: 1,7% a.a + 0,4% a.a + TJLP + Spread CAIXA.

Se interessou? Entre em contato conosco e saiba a melhor forma de gerar negócios para sua empresa!