Sabia que você é responsável pelo fortalecimento dos negócios digitais em Minas?

Estar em dia com a contribuição sindical é fundamental para o desenvolvimento do setor de negócios digitais em Minas. Quer saber como? Foram diversas ações desenvolvidas em 2017 e muito mais está por vir em 2018. Confira:

- Capacitações direcionadas para a qualificação da mão de obra;

- Apoio no processo de internacionalização e expansão para novos mercados;

- Geração de novos negócios entre atores do ecossistema e outros setores;

- Acesso a fontes de subsídio para investimento em inovação;

- Estudos e pesquisas do setor e muito mais.

É muito mais que representatividade... é desenvolver ações a fim de movimentar o setor por meio do fortalecimento dos negócios digitais em Minas e a valorização de todo seu potencial tecnológico!

Emita agora sua guia! O vencimento é amanhã, dia 31 de janeiro.

Quer saber como calcular o valor? Verifique a tabela de cálculo.

Mantenha sua empresa em dia, ajude a fortalecer o setor e, principalmente, a potencializar o seu negócio.

Ainda restam dúvidas sobre o assunto? Elaboramos alguns conteúdos explicativos para mais esclarecimentos, você pode conferir em: “Por que ter um intermediador nas relações com o sindicato dos funcionários?” e “Por que ter o Sindinfor como parceiro?”.

Em 2018, Minas tem tudo para ser a maior concentração de inovação do Brasil e um dos maiores destaques do mundo.

Vamos trabalhar juntos nessa?