Saiba como aplicar a IoT ao processo produtivo da sua empresa

Faça sua inscrição!

Sabe-se que as empresas hoje necessitam estar cada vez mais atentas em como inovar e quais ferramentas podem ser utilizadas para iniciar esse processo. A Internet das Coisas, considerada uma revolução tecnológica, possibilita a conexão dos itens usados no dia a dia à rede mundial de computadores.

Com isso, as empresas podem vislumbrar na IoT uma possibilidade de inovarem seu negócio, uma vez que, a ideia é que o mundo físico e o digital se tornem um só, por meio de dispositivos que possuem comunicação uns com os outros e otimizem a experiência do usuário.

Sabia que você pode inovar o seu negócio aplicando Internet das Coisas ao processo produtivo?

Você não pode perder essa oportunidade. A FIEMG realiza em parceria com a CIN e o Sebrae, neste mês, a Capacitação em IoT - Fundamentos e Aplicações. O curso tem por objetivo apresentar às empresas a conceitualização, iniciativas e as alternativas de "Internet das Coisas", aplicadas ao processo produtivo das empresas.

Implemente a Internet das Coisas na estratégia do seu negócio!

• O que é Internet das Coisas?

• Aplicações de IoT;

• Casos de uso da Internet das Coisas em ambientes empresariais e no suporte a decisões;

• Ferramentas para IoT e serviços disponíveis para tratamento e análise de dados na Internet das Coisas;

• IoT no contexto das novas tecnologias;

• Tecnologias habilitadoras;

• Segurança e privacidade;

• Modelos de negócios, tendências e oportunidades em IoT.

INVESTIMENTO (por participante)
Inscrições até 25 de maio: R$190,00 para empresas associadas ao SINDINFOR e R$ 237,50 para não associados.

DATA, HORÁRIO E LOCAL
Dia: 26 de maio (Sexta-feira)

Horário: 9h às 18h
Local: FIEMG - Av. do Contorno, 4.520 - auditório do 1º andar, BH/MG

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO!
Acesse a página oficial do evento para realizar sua inscrição e garanta sua vaga! Veja os valores especiais para associados.

Mais informações: (31) 3263-4723 | 4732 ou cin@fiemg.com.br