Sindicatos recebem proposta do ministério do trabalho e emprego

Dando sequência às negociações da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), o sindicato patronal (Sindinfor), juntamente com o sindicato dos empregados (Sindados), se reuniu ontem (25) no Ministério do Trabalho e Emprego para mais uma reunião de negociação e conciliação, em procedimento iniciado pelo Sindados.

Após a negativa da reivindicação do Sindinfor pelo Sindados, em sua última assembleia, o Sindados e o Sindinfor mantiveram conversas na tentativa de chegar a um consenso que permitisse o sucesso da negociação e pactuação da CCT 2017/18.

O Ministério do Trabalho, em seu papel conciliador, formulou uma proposta para a finalização exitosa e assinatura da CCT. A mesma será discutida em assembleia do Sindinfor, no início do próximo mês.

Fiquem atentos aos nossos canais para mais informações.