Sindinfor convoca empresários para AGE no fim de novembro

ATUALIZAÇÃO: Esse momento foi cancelado devido a convocações feitas pela Federação das Industrias do Estado de Minas Gerais.

Convido você a participar da Assembleia Geral Extraordinária, que acontece no próximo dia 28 de novembro de 2017, na sede do Sindinfor, à Av. Afonso Pena, 3351, Sala 1001, Funcionários, em Belo Horizonte-MG.

A AGE acontece a partir das 17h para apreciação das implicações da reforma trabalhista no Sindinfor e a deliberação sobre termo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho 2017-2019, em especial para em conformidade com a Lei 13.467/17 e art. 579, CLT, instituição da Contribuição Sindical Patronal para os exercícios de 2018 e 2019.

As decisões tomadas terão validade à toda a categoria, na forma do art. 513, “e”, CLT. As empresas associadas devem estar presentes na Assembleia, através do seurepresentante legal ou por algum representante que possua a procuração para desempenhar o papel.

Gentileza confirmar presença em resposta a este e-mail.