SINDINFOR e Sebrae Minas lançam nova linha para o programa GoMinas

Sabia que você pode impulsionar seu negócio em um espaço colaborativo e multifuncional de experimentação e prática de gestão empreendedora?

Conheça o projeto Digital Business, resultado da nossa parceria com o Sebrae Minas. Podem se inscrever empresas e startups de base tecnológica de Belo Horizonte e Região Metropolitana, formalizadas e que faturam até R$ 3,6 milhões por ano.

O programa começa em abril e terá duração de quatro meses. As empresas e startups receberão consultorias e mentorias, capacitações em marketing, vendas, finanças, remodelagem de negócios além do desenvolvimento do plano tecnológico para cada participante e ainda terão eventos, congressos e missões empresariais.

Os inscritos podem estar em fase inicial de operação ou em fase de desenvolvimento de novos projetos e ter um Produto Mínimo Viável (MVP). As candidatas deverão ter um modelo de negócios repetível, que permita produção em escala ilimitada e com capacidade de crescimento rápido.

E tem mais... O GoMinas integra as soluções do Sebraetec que oferece aporte para que novos negócios possam inovar com recursos reduzidos e grandes chances de sucesso, e que também somos agentes. Os participantes recebem subsídio de até 80% do custo total do programa, o restante do valor poderá ser parcelado pelas empresas.

O DIAGNÓSTICO INICIAL SERÁ GRATUITO PARA TODOS OS INSCRITOS!

Ainda quer saber mais sobre a nova linha do GoMinas 2017? Saiba tudo o que acontece no Programa nesta edição.

Não perca tempo e faça sua inscrição no GoMinas 2017.