Sindinfor e Sindados MG realizam segunda rodada de negociações da CCT

Na segunda rodada de negociações, o Sindinfor e o Sindados MG deram continuidade às reivindicações apresentadas para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2017/2019, na tarde dessa quarta-feira (20), na sede do Sindinfor.

Após longa e exaustiva reunião, as partes expuseram seus pontos de vista e defenderam fortemente seus interesses, mantendo posições fundamentadas quanto a seus pleitos. Entretanto, ainda não fecharam um acordo.

Até o final da semana, ambos os sindicatos realizarão suas Assembleias Gerais Extraordinárias (AGEs) com seus representados, a fim de chegarem a um senso comum em relação as reivindicações e interesses das classes.

É um ano particularmente difícil, considerando o cenário econômico que atinge fortemente o setor de serviços e a chamada 'Reforma Trabalhista'.

Realizadas as Assembleias, Sindinfor e Sindados MG agendarão uma nova data para dar continuidade à discussão da CCT 2017/2019, reafirmando os sindicatos seu desejo de repactuar a CCT para o próximo biênio.

Em breve, o Sindinfor disponibilizará mais informações sobre as negociações.