SINDINFOR e SUCESU Minas se reúnem com a FIEMG

O presidente do SINDINFOR, Welington Teixeira e o presidente da Sucesu Minas, Leonardo Bortoletto, se reuniram com o presidente da FIEMG, Dr. Olavo Machado, a fim de discutir ações a serem desenvolvidas em parceria para o fomento da inovação e do empreendedorismo em Minas. O intuito é unir o potencial das três organizações em prol do desenvolvimento dos negócios digitais no Estado.

Em conversa ao final do mês de março, os representantes das empresas de tecnologia e dos usuários de TI oficializaram o convite para participação da Federação na Inforuso 2017, um dos maiores eventos de TI em Minas. Ambos ressaltaram a importância da presença e participação da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG) no evento, que acontece em setembro.

Da esquerda para direita: Leonardo Bortoletto (Sucesu MINAS), Dr. Olavo Machado (FIEMG) e Welington Teixeira (SINDINFOR).