Sindinfor na FINIT – Negócios Digitais: de Minas para o mundo

Com o intuito de fomentar e impulsionar o empreendedorismo e a inovação em Minas, o Sindinfor estará na FINIT 2017, na Arena de Negócios, com um ciclo de palestras e workshops, entre os dias 02 e 04 de novembro, das 9h às 18h, no Expominas.

Nomeada como ‘Negócios Digitais: de Minas para o mundo’, a programação do Sindinfor contará com profissionais que são autoridade no mercado nacional para falar sobre modelagem de negócios, marketing digital, experiência do usuário, apresentações de impacto, como empreender, dentre vários outros temas.

Dentre tantos parceiros, contamos com o apoio de grandes empresas que são referência no mercado mineiro como:, Take, iOasys, FIEMGLab, Smartalk, Fastdezine, Mafalda Comunica, Gama Academy, dentre outros.

Sabemos que atualmente não se pode falar que representamos apenas empresas de tecnologia, vai muito além. Hoje, o propósito do Sindinfor é projetar os Negócios Digitais de Minas para o mundo. Nossa missão é tornar Minas referência mundial em Negócios Digitais, a partir do desenvolvimento de políticas, geração de conhecimento, apoio e fomento à inovação e ao empreendedorismo.

E, por isso, estamos integrando ao universo incrível da FINIT!

A FINIT, uma das maiores feiras de inovação da América Latina, está em sua segunda edição e reúne, em um só lugar, grandes e consolidados eventos e um público bem diverso: startups, grandes empresas, estudantes, pesquisadores, profissionais da área de tecnologia e interessados nas temáticas abordadas. A FINIT é uma iniciativa pioneira do Governo de Minas Gerais, que traz conceituados eventos nacionais e internacionais para a capital mineira.

Confira a programação e faça sua inscrição:

02 de novembro

9h às 13h - Sala Uaitec 2
Workshop - Apresentações de Alto Impacto – Instrutores: Elói Oliveira - Sócio-diretor na Smartalk; Igor Menezes - Smartalk

9h às 13h - Sala Uaitec 3
Workshop - Lean Startup e Modelagem de Negócios – Instrutor: André Medina - Gestor de Portfólio na Techmall

16h30 às 17h30 - Palco Santa Helena Valley
Palestra: A transformação do relacionamento com o cliente através dos chatbots – Palestrante: Daniel Costa - Chairman at Take

03 de novembro

09h às 10h - Sala 7
Palestra: Empreendedorismo e o desafio de reunir um time de sucesso – Palestrante: Guilherme Junqueira - CEO at Gama Academy

09h30 às 10h30 - Palco Mucuri Valley
Palestra: Como fazer um pitch incrível? – Palestrante: Elói Oliveira - Sócio-diretor na Smartalk

10h às 12h - Sala 7
Workshop: Mídias Sociais para Negócios Digitais – Instrutora: Ayala Melgaço - CEO at Mafalda Comunica

12h às 13h - Palco Meu 1º Negócio
Painel: Como ter um negócio digital de sucesso em Minas! - Painelistas: Leonardo Dias - Subsecretário da SEDECTES; Fábio Veras – Coordenador do FIEMGLab; Walter Galvão Neto - CEO da iOasys | Mediador: Welington Teixeira - Presidente do Sindinfor

04 de novembro

UXNow Summit – 2ª Edição

9h40 às 10h20 - Palco Meu 1º Negócio
Palestra: Design em Escala: O que é, e a importância da consistência, processos, cultura e a sinergia de times multidisciplinares como fatores decisivos no design de produtos digitais. – Palestrante: Thiago Barcelos - UX Designer & UI Developer at IBM

10h20 às 11h - Palco Meu 1º Negócio
Palestra: Palestra "UX Design - Sem empatia, não há solução" – Palestrante: Danilo Bassouto – Designer de Interação na Solides Tecnologia

11h às 12h20 - Palco Meu 1º Negócio
Painel: O impacto do UX no mercado atual, na estratégia das empresas e o futuro da experiência do usuário! - Painelistas: Geovane Rodrigues - Head of Design at Kanttum;
Jimmy Andrade - Head of Product & UX at Tracksale; Marcos Paulo Machado - Head de Produto / UX at Strider | Mediador: Diego CS - UX Consultant at Stefanini

Garanta seu lugar!

Sindinfor na FINIT – Negócios Digitais: de Minas para o mundo.