Dois mil e dezoito promete ser um grande ano para empresas e startups que estão inseridas no universo da tecnologia e inovação em Minas Gerais. Além de todos os avanços que presenciamos e vivemos, a partir de uma iniciativa da FIEMG, com o apoio do Sindinfor e Fumsoft, será lançada no dia 08 de agosto a Missão Comercial Web Summit.

Conhecida como o maior evento do gênero na Europa, a Web Summit acontece desde 2009 e é responsável pelo encontro de nomes importantes do setor da tecnologia e inovação mundial. Entre os palestrantes estão CEO’s de empresas da Fortune 500 e novos nomes do mercado que tem se destacado nos últimos anos.

Além da oportunidade de ouvir os maiores nomes do setor, a Web Summit é a chance perfeita para fazer um network com responsáveis pelas maiores mudanças no mercado da tecnologia mundial.

A reunião de lançamento do projeto acontece no dia 08 de agosto, de 9h às 12h no Auditório Térreo da FIEMG, na Avenida do Contorno, 4520, em Belo Horizonte.

Inscreva-se AQUI!