Por Taciane Baptista - Desenvolvimento de Negócios no Sindinfor

O ecossistema de startups tem crescido exponencialmente nos últimos anos! Várias startups surgiram com soluções inovadoras e simples para sanar problemas complexos. Dessa forma, Minas tem se tornado um dos maiores polos de empreendedorismo e inovação no Brasil. Um bom indicador disso é o aumento do investimento-anjo, como já mencionamos em "Onde investir seu dinheiro daqui pra frente?" escrito por uma grande referência no assunto, o empresário João Kepler, você se lembra?

Para seguirmos o timing do crescimento acelerado do setor tecnológico em Minas e impulsionarmos ainda mais o desenvolvimento do ecossistema de startups, em 2017 intensificamos a parceria com o Sebrae-MG através de vários projetos. Em destaque, tivemos o GoMinas, que compartilha um dos nossos ideais: levar as startups de Minas a um novo patamar. Além disso, há também o Sebraetec, que gerou inúmeros negócios e oportunidades no ano passado, dentre outros projetos.

Falando em Sebrae, temos certeza que você conhece a Marcia Valéria, não é mesmo? Confira o que ela tem a dizer sobre o assunto!

Em 2018, Minas tem tudo para ser a maior concentração de inovação do Brasil e um dos maiores destaques do mundo.

Vamos trabalhar juntos nessa?