Aconteceu na manhã de hoje, 16 de outubro, na FIEMG, mais um SindShare. Nosso encontro mensal contou com a participação de diversos representantes de empresas associadas e filiadas que foram entender mais sobre a Reforma Trabalhista, o ESocial e os impactos no Direito Trabalhista e Tributário Brasileiro.

O Sindinfor contou com a parceria do escritório Melo Campos, que na figura dos doutores: Luciana Gouvêa, Thiago Seixas e Guilherme Ribeiro, levaram para todos os presentes as principais mudanças estabelecidas a partir da Reforma.

Durante o evento foram levantadas e esclarecidas diversas duvidas das empresas participantes. O Sindshare de hoje parte de uma premissa que o Sindinfor acredita, os seus associados e filiados devam ter acesso com clareza a toda informação que envolve o mercado.

Em 2018 ainda teremos mais duas edições do SindShare, em novembro e dezembro. Fique atento ao nosso site e redes sociais para não perder o que de melhor acontece no ecossistema de inovação de Minas Gerais.