Na noite de quinta-feira, 19 de julho, aconteceu mais uma edição do SindShare. Encontro entre empresários e entusiastas do ecossistema da tecnologia em Minas Gerais, organizado pelo Sindinfor, que acontece mensalmente em Belo Horizonte.

A última edição teve como tema “Inovação e Futurismo: O mundo que podemos e não o que queremos”. A noite contou com uma incrível palestra de Rafael Ávila, diretor de inovação do grupo Ânima Educação, e responsável pelas iniciativas que acontecem no Ânima Lab, local que recebeu o evento.

Com toda a sua habilidade para falar sobre o tema, Rafael (Rafão), mostrou todas as perspectivas, vertentes e interferências que tem sido apresentadas pelo mercado nos últimos anos. Além disso tudo, Rafão fez projeções para o futuro baseadas em estudos na área da inovação e futurismo. 

O conteúdo mostrou grande identidade com os presentes e o fim da noite contou com um bate-papo sobre o que o mercado tem apresentado, as novas tendências e o que esperar a partir da visão dos que estavam presentes.

O evento teve o patrocínio das empresas, Germânica e da Gaya, parceiras do Sindinfor.

O nosso próximo encontro acontece em Agosto. Fique ligado na nossa agenda para não perder nada!