Você sabia que todas as empresas, por lei, precisam vincular-se a um sindicato? E que isso deve ser feito através de um sindicato que representa sua atividade principal a partir do CNAE? Se você for de uma empresa de TI em Minas, fique bem tranquilo, você está automaticamente filiado ao Sindinfor, pois somos os representantes legais da categoria.

Mas não se engane, existem algumas diferenças entre ser um Filiado e um Associado ao Sindinfor, vamos esclarecer essas diferenças abaixo, e contamos com a sua atenção. Vamos nessa?

Os benefícios de ser um filiado

A partir do momento que sua empresa é filiada ao Sindinfor, vocês passam a contar com diversos benefícios que oferecemos, como:

- Defesa dos direitos da categoria junto ao governo e órgãos regulamentadores;

- Promover ações junto aos agentes da categoria para fortalecer o ecossistema de TI;

- Negociação estratégica da CCT junto ao sindicato laboral;

- Assessoria jurídica em assuntos relacionados à CCT.

Entretanto, mesmos com todos os benefícios que citamos acima, muitos empresários buscam ainda mais vantagens junto ao mercado. Por isso, muitos que inicialmente são filiados, acabam se tornando Associados do Sindinfor.

Se eu for um Associado, o que eu ganho?

Além de tudo que citamos acima, os associados do Sindinfor contam com uma gama enorme de benefícios. Eles também fazem parte de um grupo que conta com mais de 300 empresas de TI de Minas Gerais, ajudando a fortalecer o setor.

Vamos te contar todos os benefícios que você e outros associados ao Sindinfor tem direito.

Quais Benefícios dos Associados?

- Assessoria jurídica e tributária;

- Capacitação e qualificação de mão de obra;

- Geração de negócios;

- Convênios e descontos exclusivos;

- Apoio na internacionalização dos negócios;

- Acesso a subsídios para investimento em inovação;

- Pesquisa de mercado e acesso à informações estratégicas do setor;

- Acesso a produtos do portfólio FIEMG.

Agora que você já conhece todos os benefícios de se tornar um associado ao Sindinfor, clique AQUI e descubra qual o caminho para fazer parte do nosso time.

E não se esqueça: Um ecossistema que trabalha junto, constrói um sindicato forte e amplia o seu pontencial.