Mas não o feminino ao qual estamos habituados a pensar. Vai muito além! No dia Internacional da Mulher o ideal é fugir dos clichês e utilizar esta data como amplificador para disseminarmos ainda mais as nossas ideias, crenças, representações e conquistas que almejamos.

Convido você que é mãe, irmã, esposa, companheira, profissional, mulher, para celebrarmos juntas essa importante data! Inspire-se e compartilhe as suas experiências. Use a força e a versatilidade somadas à uma condição única. Quebre paradigmas e limitações atribuídas ao gênero. Sim, somos todos iguais e é uma grande satisfação ser mulher!

Precisa de mais inspiração? Então conheça 5 livrosque falam sobre o empoderamento feminino e a luta pela igualdade.

Lembre-se: este ano,resolvemos fazer diferente.

Sabemos que valorizar os talentos da sua empresa vai muito além de presentear. Mas um reconhecimento acrescido de um presentão é ótimo, não é mesmo?!

Para todas as participantes da Campanha do Dia Internacional da Mulher, além do kit valoriza, temos mais um presente para você: participe com a gente ainda hoje, às 16h, da nossa Live noInstagram do Sindinfor, onde em homenagearemos as mulheres da tecnologia. Iremos sortear cortesias para um dia de lazer!

Boa sorte!