<p style="text-align: justify;"><span style="color: #333333;">Como j&aacute; mencionado em um post anterior, <a href="http://sindinfor.org.br/noticias/view/5-passos-para-aumentar-o-sucesso-do-seu-negocio-em-2018.html" style="color: #333333;" target="_blank">5 passos para aumentar o sucesso do seu neg&oacute;cio em 2018</a>, fazer parcerias &eacute; parte fundamental em uma organiza&ccedil;&atilde;o que almeja um crescimento exponencial. Ent&atilde;o vamos entender porque escolher o Sindinfor como parceiro!</span></p>
<p style="text-align: justify;"><span style="color: #333333;">Quando se trata de um sindicato, em geral, a primeira coisa que vem &agrave; mente s&atilde;o a CCT (Conven&ccedil;&atilde;o Coletiva de Trabalho) e representatividade legal, n&atilde;o &eacute; mesmo? Por&eacute;m, nosso prop&oacute;sito vai muito al&eacute;m disso. Quer saber como?</span></p>
<p style="text-align: justify;"><span style="color: #333333;">Trabalhamos pelo desenvolvimento do setor h&aacute; quase 30 anos e n&atilde;o pod&iacute;amos deixar de notar o quanto o segmento de tecnologia cresceu nos &uacute;ltimos tempos, levando o nome de Minas pra diversos polos tecnol&oacute;gicos espalhados pelo mundo. Com isso, logo come&ccedil;amos a estruturar um programa de internacionaliza&ccedil;&atilde;o, com o objetivo de estreitar caminhos para que as nossas empresas pudessem ir para fora e vice-versa, crescer e gerar muitos neg&oacute;cios neste ano.</span></p>
<p style="text-align: justify;"><span style="color: #333333;">Al&eacute;m disso, fomos a campo para descobrir mais informa&ccedil;&otilde;es sobre as dores e necessidades das empresas, para que pud&eacute;ssemos desenvolver um portf&oacute;lio de produtos e servi&ccedil;os que gere resultados&nbsp;reais.&nbsp;E o que descobrimos? De maneira geral, os empres&aacute;rios t&ecirc;m dois grandes objetivos: gera&ccedil;&atilde;o de receita e redu&ccedil;&atilde;o de custos. Com isso em mente, preparamos uma gama de servi&ccedil;os, que v&atilde;o desde assessoria jur&iacute;dica &agrave; promo&ccedil;&atilde;o de encontros e eventos exclusivos, n&atilde;o s&oacute; para capacitar e qualificar a m&atilde;o-de-obra, mas tamb&eacute;m para networking e gera&ccedil;&atilde;o de novos neg&oacute;cios. Se interessou? Voc&ecirc; pode acessar nosso portf&oacute;lio completo <a href="http://www.sindinfor.org.br/paginas/view/produtos.html" style="color: #333333;" target="_blank">aqui</a>.</span></p>
<p><span style="color: #333333;">E n&atilde;o pretendemos parar por aqui! Este ano vamos fazer ainda mais, novos projetos, novos produtos, afinal, o cen&aacute;rio muda, as empresas mudam e o Sindinfor tamb&eacute;m.</span></p>
<p><span style="color: #333333;">Sua empresa tem alguma necessidade que ainda n&atilde;o contemplamos? Conta pra gente!</span></p>
<p><span style="color: #333333;">Em 2018, Minas tem tudo para ser a maior concentra&ccedil;&atilde;o de inova&ccedil;&atilde;o do Brasil e um dos maiores destaques do mundo.</span></p>
<p><span style="color: #333333;">Vamos trabalhar juntos nessa?</span></p>