Na tarde ontem, dia 02, aconteceu na FIEMG, a primeira edição do Café Sindinfor. Um encontro proposto pelo sindicato para ouvir os maiores nomes do ecossistema de inovação de Minas Gerais.

A primeira edição do Café contou com a presença de Flávio Roscoe, presidente da FIEMG, convidado especial do Sindinfor, homenageado durante o encontro pelos serviços prestados ao Estado.

Durante o Café, foram apresentados pelo Sindinfor e pelos Presidentes e CEO’s presentes, pontos importantes para o crescimento do ecossistema da tecnologia e inovação em Minas Gerais.

O Café Sindinfor tem como proposta principal, fomentar e aproximar as empresas, o sindicato e órgãos do governo para que possamos juntos trabalhar em prol da evolução do nosso ecossistema, afinal, juntos somos mais fortes e podemos construir grandes projetos.

Agradecemos a presença de todos que ajudaram a engrandecer o Café Sindinfor!