Para que as empresas cresçam e gerem muitos frutos, é de suma importância que haja uma união e sinergia de trabalho entre o governo, as entidades representativas e as próprias empresas. Temos realizado muitos trabalhos com todos esses agentes, com o objetivo de fazer de Minas o lugar ideal para as empresas crescerem e prosperarem.

Em relação as negociações coletivas de trabalho, como mencionamos em "Por que ter um intermediador nas relações com o sindicato dos funcionários?", recebemos muitos feedbacks positivos, o que mostrou o quanto foi importante nossa força na hora de entrar na sala de reunião para negociar com o sindicato dos trabalhadores.

No contexto jurídico, também tivemos atuações comoações coletivas, participaçãona construção do Marco Legal, discussões sobre a reforma trabalhista, entre outras, sempre visando o desenvolvimento de um ambiente favorável ao crescimento dos negócios digitais em Minas. Afinal, isso é bom para todos, certo?

Com tudo isso, é possível notar que conseguimos muitas melhorias, porém ainda tem muito a ser conquistado! E para que isso aconteça, é de extrema importância a participação de todos, já que a nossa razão de ser são vocês, empresas. Quanto mais próximos estivermos, mais forte e assertivamente poderemos atuar.

Dessa forma, para que tudo isso continue sendo possível e mais ainda possa ser feito, é muito importante que você contribua por meio dataxa participativa. As empresas que contribuírem vão ajudar (e muito!) no fortalecimento e defesa da sua categoria econômica.

Já emitiusua guia? Então não perca tempo! Ela já se encontra disponível em nosso site.

Ah, lembra que falamos dos feedbacks que recebemos? Confira o que o Edmilson, Diretor Administrativo do Grupo Mult tem a dizer sobre algumas ações do ano passado:

Neste ano, Minas tem tudo para ser a maior concentração de inovação do Brasil e um dos maiores destaques do mundo.

Vamos trabalhar juntos nessa?