Você tem uma empresa de TI, ama tecnologia, inovação e gosta de trocar conhecimentos com quem está envolvido neste universo? Então temos a solução perfeita pra você. Fique atento, neste post contaremos um pouco da nossa história, e um de nossos projetos mais legais que desenvolvemos pensando em fortalecer o nosso ecossistema em Minas Gerais.

Vamos começar contando um pouco da nossa história!

Conheça o Sindinfor

O Sindinfor é um sindicato patronal que defende, orienta, coordena e representa legalmente as empresas de informática de Minas Gerais. Entre os serviços prestados pela entidade, estão: a capacitação e treinamento de seus associados através de parcerias com o sistema FIEMG, SENAI e Estado.

Sendo uma empresa de TI em Minas Gerais, você já está automaticamente filiado ao Sindinfor, de acordo com uma resolução do CNAE. Você tem também a possibilidade de se tornar um Associado do Sindinfor, e nós te contamos como AQUI, e para conhecer os nossos benefícios é só clicar AQUI!

Estamos devidamente apresentados, vamos falar do nosso projeto que une tecnologia, inovação, networking e benchmarking, tudo no mesmo lugar: O SINDSHARE.

Conheça o Sindshare

Desde os nossos primeiros passos, somos responsáveis por promover diversos eventos direcionados ao nosso público. Entre esses eventos estão as AGE's (Assembleia Geral Extraordinária), e eventos relacionados ao ecossistema da tecnologia e inovação em Minas Gerais.

Há algum tempo resolvemos tirar do papel um projeto que planejamos com muito carinho e atenção, o SindShare.

Com o Sindshare o nosso objetivo é criar um ambiente de networking, troca de experiências e conhecimento. Através dessa iniciativa buscamos estreitar os laços entre empresas e empreendedores do setor, para fortalecer, ajudar e empulsionar negócios em Minas Gerais.

O nosso encontro acontece mensalmente e é pautado a partir de demandas dos nossos associados, portanto se você tem alguma ideia para um encontro, envie um email para negocios@sindinfor.org.br.

Posso participar do SindShare?

O Sindshare é um evento aberto a todos do nosso ecossistema, para participar é só ficar ligado nas nossas redes sociais, ou na agenda aqui no site do Sindinfor. Os convites também são enviados pelo nosso email, ainda não faz parte da base? Clique AQUI e receba tudo que acontece na TI em Minas Gerais.

Você, Associado Sindinfor tem sua presença garantida em todas as edições do SindShare, esse é um dos diversos benefícios que oferecemos para nossos parceiros.