Participativa

Por que pagar a contribuição participativa?

Após um ano de grandes desafios e incertezas, 2018 chega para dar uma injeção de ânimo nos empreendedores. Além de ser um ano de várias mudanças, será um período também de novas possibilidades e oportunidades para os negócios digitais, inclusive de Minas. São diversos projetos e ações de incentivo à tecnologia e à inovação que permanecem e outros que serão iniciados, com o intuito de continuar fomentando o empreendedorismo no estado.

Em qualquer área do mercado hoje, o relacionamento e as parcerias são partes fundamentais em uma organização que almeja um crescimento exponencial. Então vamos entender porque escolher o Sindinfor como parceiro!

Quando se trata de um sindicato, em geral, a primeira coisa que vem à mente são a CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) e representatividade legal, não é mesmo? Porém, nosso propósito vai muito além disso. Quer saber como?

Trabalhamos pelo desenvolvimento do setor há quase 30 anos e não podíamos deixar de notar o quanto o segmento de tecnologia cresceu nos últimos tempos, levando o nome de Minas para diversos polos tecnológicos espalhados pelo mundo. Com isso, logo começamos a estruturar um programa de internacionalização, com o objetivo de estreitar caminhos para que as nossas empresas pudessem ir para fora e vice-versa, crescer e gerar muitos negócios neste ano.

Além disso, fomos a campo para descobrir mais informações sobre as dores e necessidades das empresas, para que pudéssemos desenvolver um portfólio de produtos e serviços que gere resultados reais. E o que descobrimos? De maneira geral, os empresários têm dois grandes objetivos: geração de receita e redução de custos. Com isso em mente, preparamos uma gama de serviços, que vão desde assessoria jurídica à promoção de encontros e eventos exclusivos, não só para capacitar e qualificar a mão-de-obra, mas também para networking e geração de novos negócios. Se interessou? Você pode acessar nosso portfólio completo no site.

E não pretendemos parar por aqui! Este ano vamos fazer ainda mais, novos projetos, novos produtos, afinal, o cenário muda, as empresas mudam e o Sindinfor também.

De Minas para o Mundo: Conheça os caminhos para levar e consolidar seu negócio fora do país.

Casa de Comunicação: Consultoria que visa o uso estratégico da comunicação para otimizar e ampliar a atuação da empresa no mercado.

SindMatch: Geração de negócios, conectando negócios digitais e as demandas de mercado.

Uptech Business: Trilha de crescimento dos negócios digitais através de mentorias, consultorias, workshops, dentre outras ações.

SindShare: Compartilhamento e fomento de boas práticas e conhecimento entre as empresas e profissionais que são referência no mercado.

Tabela para cálculo da Contribuição Participativa:

LinhaClasse de Capital Social (R$)AlíquotaParcela a adicionar
10,01 a 4.960,50Contribuição Mínima124,85
24.960,51 a 20.921,000,8%100,50
320.921,01 a 99.210,000,2%269,11
499.210,01 a 9.921.000,000,1%371,45
59.921.000,01 a 62.912.000,000,02%8.559,66
662.912.000,01 em dianteContribuição Máxima21.540,41

Caso queira atualizar o seu boleto, clique aqui!
Dúvidas referente ao boleto ligue para (31) 3215.8300 ou pelo e-mail contas@sindinfor.org.br