O que é a Contribuição Sindical?

É a contribuição que deve ser recolhida pelas empresas que desempenham as atividades enquadradas na representação sindical do Sindinfor, ligadas a todos os tipos de prestação de serviços que utilizam a Tecnologia da Informação e Software.

A Contribuição Sindical é essencial para a base de um setor forte.

Um sindicato forte garante o atendimento aos interesses da sua empresa e a construção de um cenário econômico favorável para o futuro da economia tecnológica mineira, além do mais importante: o fomento do seu negócio.

Confira uma Retrospectiva dos projetos e iniciativas de 2021 que foram viabilizados pela Contribuição Sindical!

Lembrando que 31/01(SEGUNDA-FEIRA) é o último para pagamento da Contribuição 2022!

Solicite sua guia em: administrativo@sindinfor.org.br

Quando você contribui para seu sindicato empresarial, você viabiliza estas conquistas!