O que é este projeto?

O projeto de assessoria de energia é uma iniciativa da FIEMG e Sindicato em parceria com diversos players do mercado. Disponibilizamos para a sua empresa o desconto de 15% na conta de luz. Ainda sem acreditar? A gente explica!

Tá, mas como como funciona?

A UFV – Usina Solar Fotovoltaica gera energia elétrica e injeta essa energia no sistema interligado da Distribuidora em forma de créditos.

A Distribuidora dissemina essa energia para as unidades consumidoras que aderirem aos consórcios. Os créditos são usados para abater o consumo das unidades consumidoras das empresas cadastradas.

Mas não se preocupe, nada será alterado na forma física na qual a sua empresa recebe o fornecimento de energia.

Entenda qual é o benefício para a sua empresa

Além de você gerar sua própria energia, ela é de fonte limpa, renovável e inesgotável e, você ainda garante um desconto em torno 15% na sua conta de energia, sem nenhum investimento. E sua empresa pode receber o selo verde. Legal né?

Mas, e a contrapartida?

Temos como objetivo criar soluções para as empresas que estejam direcionadas em redução de custos e aumento de lucro. Deste modo, a empresa associada ao Sindinfor, assídua com as suas contribuições pode participar. E o melhor, tantos benefícios e não tem contrapartida. Tá em dúvida se é associado ou quer ter certeza que está em dia com a gente? Fácil, manda um e-mail para: negocios@sindinfor.org.br

Interessou né! Quer saber como aderir?

Envie por e-mail cópia da sua última conta de luz paga para analisarmos a elegibilidade da sua empresa. Na oportunidade, iremos acionar a assessoria de energia para melhor atender a sua empresa e gerar economia para o seu negócio. E-mail: negocios@sindinfor.org.br.

Agora é com você!