Em mais uma visita a empresas associadas, o Sindinfor esteve hoje na sede do Grupo Linkcom, “casa” da empresa Sindis

O Sindinfor segue com sua agenda de visitas institucionais às empresas associadas. Na manhã de hoje (01), a equipe administrativa do sindicato esteve no Grupo Linkcom para visitar a empresa Sindis.

Recebidos pela CEO do Sindis, Bianca Silva, e por Juan Ribeiro, os representantes do Sindinfor conheceram a sede da empresa, localizada no bairro Santa Efigênia, e conversaram sobre melhorias na entrega de benefícios da associação.

O SINDIS é um sistema de gestão (ERP) específico para entidades sindicais, que garante informações completas em tempo real. O software é 100% web, acessível de qualquer local do mundo através do acesso a internet, e cloud (em nuvens), sem servidores e backups locais.