Associativa.

Para solicitar um novo boleto ligue para (31) 3215.8300 ou pelo e-mail administrativo@sindinfor.org.br

Sindical.

Solicite sua guia no e-mail: administrativo@sindinfor.org.br

Tabela para cálculo da Contribuição Sindical 2024

CLASSE DE CAPITAL SOCIAL (R$)

ALÍQUOTA

PARCELA A ADICIONAR

0,01 a 4.960,50

Contribuição Mínima

R$256,75

4.960,01 a 20.921,00

R$221,53

20.921,01 a 99.210,00

R$553,43

99.210,01 a 9.921,000,00

R$763,90

9.921.000,01 a 62.912.000,00

R$17.603,01

62.912.000,01 em diante

Contribuição Máxima

R$44.298,52

Participativa.

Por que pagar a contribuição participativa?

Após um ano de grandes desafios, 2024 chegou para dar uma injeção de ânimo nos empreendedores. Além de ser um ano de várias mudanças, será um período também de novas possibilidades e oportunidades para os negócios digitais, inclusive de Minas. São diversos projetos e ações de incentivo à tecnologia e à inovação que permanecem e outros que serão iniciados, com o intuito de continuar fomentando o empreendedorismo no estado.

Em qualquer área do mercado hoje, o relacionamento e as parcerias são partes fundamentais em uma organização que almeja um crescimento exponencial. Então vamos entender porque escolher o Sindinfor como parceiro!

Quando se trata de um sindicato, em geral, a primeira coisa que vem à mente são a CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) e representatividade legal, não é mesmo? Porém, nosso propósito vai muito além disso. Quer saber como?

Trabalhamos pelo desenvolvimento do setor há mais de três décadas e não podíamos deixar de notar o quanto o segmento de tecnologia cresceu nos últimos tempos, levando o nome de Minas para diversos polos tecnológicos espalhados pelo mundo. Com isso, logo começamos a estruturar um programa de internacionalização, com o objetivo de estreitar caminhos para que as nossas empresas pudessem ir para fora e vice-versa, crescer e gerar muitos negócios neste ano.

Além disso, fomos a campo para descobrir mais informações sobre as dores e necessidades das empresas, para que pudéssemos desenvolver um portfólio de produtos e serviços que gere resultados reais. E o que descobrimos? De maneira geral, os empresários têm dois grandes objetivos: geração de receita e redução de custos. Com isso em mente, preparamos uma gama de serviços, que vão desde assessoria jurídica à promoção de encontros e eventos exclusivos, não só para capacitar e qualificar a mão-de-obra, mas também para networking e geração de novos negócios. Se interessou? Você pode acessar nosso portfólio completo no site.

E não pretendemos parar por aqui! Este ano vamos fazer ainda mais, novos projetos, novos produtos, afinal, o cenário muda, as empresas mudam e o Sindinfor também.

Tabela para cálculo da Contribuição Participativa 2024

CLASSE DE CAPITAL SOCIAL (R$)

ALÍQUOTA

PARCELA A ADICIONAR