Com o caixa cheio após um investimento da Warburg Pincus, Sólides compra Tangerino, empresa de controle de ponto digital e soluções de departamento pessoal
Cerca de dois meses após receber um investimento de R$ 530 milhões, vindos da gestora americana de private equity Warburg Pincus, a Sólides começa a realizar as primeiras ações com o aporte financeiro.
Utilizando o investimento, que foi o maior já recebido por uma startup de recursos humanos da América Latina, a empresa adquiriu a startup mineira Tangerino, especializada em controle de ponto digital. O anúncio da transação ocorreu hoje (12/04) e não teve os valores divulgados. O negócio “caseiro” – ambas as empresas são de Belo Horizonte-MG – é a primeira aquisição da história da Sólides.
Já a Tangerino seguirá com o CEO Leonardo Barros à frente das operações. Inicialmente, a empresa continuará independente, mas aos poucos será integrada e passará a atuar como uma unidade de negócios da Sólides.
Leia a matéria completa em: https://neofeed.com.br/blog/home/solides-vai-as-compras-e-faz-1a-aquisicao-depois-de-aporte-de-r-530-milhoes/
Comentários