O Sindinfor realizou no dia de ontem (27) o workshop “Como criar uma máquina de vendas”. Parte do programa Upgrade T.I. aceleração de Vendas, o encontro foi realizado na sede do Sebrae Minas, parceiro e co-idealizador do programa.

Ao todo, 15 empresas de T.I. associadas ao Sindinfor participam do Upgrade T.I, que terá 50 horas de duração divididos em treinamentos online e presenciais.

No encontro de ontem, o quarto desde o início do programa, a consultora Carol Dilly trabalhou com as empresas estratégias para captação de clientes e a definição de profissionais para tal atividade.

O Sindinfor agradece ao parceiro Sebrae Minas, representado pelo Gerente, Antônio Freitas, e pelo Gestor, Evandro Carmo, pelo suporte prestado na realização da consultoria.