A Nérus é uma empresa de soluções para varejo e distribuição

O Sindinfor realizou na manhã de hoje (03) mais uma visita à empresas associadas. A equipe administrativa do Sindicato esteve na sede da Nérus, empresa com mais de 30 anos de atuação que oferece soluções para varejo e distribuição.

Recebidos por Michelle Guimarães, Coordenadora de RH, Rafaela Mendes, Analista de DP, e Graziele Gomes, Coordenadora Financeira, a equipe do Sindinfor apresentou para as colaboradoras da empresa benefícios, oportunidades de consultorias e eventos realizados em 2024.

A Nérus atua no mercado integrando vendas físicas e digitais junto aos maiores marketplaces e e-commerce do mercado brasileiro, por meio de softwares para REDES OMNICHANNEL. A empresa atende às demandas B2C, D2C ou Full Digital.