Está chegando o prazo para o pagamento da Contribuição Participativa 2024, um recolhimento PREVISTO NA CCT e FUNDAMENTAL para o desenvolvimento do setor de T.I.

Mas você sabe como a Participativa ajuda no desenvolvimento da sua empresa? 🤔

Por meio da Contribuição Participativa, o Sindinfor cria projetos e ações voltadas para o fortalecimento do setor de TI de Minas Gerais, possibilitando para a sua empresa acesso a novos mercados, defesa regulatória e melhores condições de negócios

Ela é uma anuidade prevista na Convenção Coletiva do Trabalho (CCT), conforme a cláusula Quadragésima Primeira:

“As empresas abrangidas pela presente Convenção deverão recolher de uma única vez ao SINDINFOR a contribuição para o fortalecimento sindical patronal, conforme aprovado na Assembleia Geral Extraordinária realizada em 01/09/2023”   

Ao contribuir, você garante um sindicato forte que defende e atua pelos interesses da sua empresa e constrói um ambiente mais propenso para o desenvolvimento da economia tecnológica mineira. 

Confira algumas das ações possíveis por meio da Contribuição Participativa ⬇️

1 – NEGOCIAÇÃO DA CONVENÇÃO COLETIVA DO TRABALHO

Negociação anual realizada com o sindicato laboral, onde são discutidas as cláusulas referentes à Convenção Coletiva do Trabalho. O Sindinfor trabalha para que as empresas de TI tenham seus direitos garantidos e condições mais favoráveis asseguradas.

2 – DEFESA DE INTERESSES E REPRESENTATIVIDADE

Atuação por uma agenda de TI mais forte nas esferas políticas e conquista de benefícios fiscais e tributários para a sua empresa.

3 – FONTES DE INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS

Coleta e disponibilização de dados específicos sobre o setor de TI para a sua empresa. O principal estudo realizado pelo Sindinfor anualmente é a Pesquisa Salarial.

4 –  AMPLO PORTFÓLIO DE SERVIÇO

Oferta de capacitações, auxílio Jurídico, acesso a descontos em empresas e instituições parceiras, e acesso a linhas de crédito diferenciadas.

5 – GERAÇÃO DE NEGÓCIOS

Acesso a mercados, geração de networking, expansão de atuação e, consequentemente, geração de negócios, são outras ações voltadas para a sua empresa que só são possíveis por meio da Contribuição Sindical.

CONTRIBUIÇÃO PARTICIPATIVA 2024 
T.I. unida, Minas Gerais mais forte

Caso não tenha recebido pelos correios ou email, solicite a segunda via do seu boleto pelo e-mail financeiro@sindinfor.org.br.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo email administrativo@sindinfor.org.br