O Sindinfor deu início hoje (10/04) a segunda consultoria do programa AVANÇA T.I., projeto voltado para o aperfeiçoamento de setores estratégicos das empresas de tecnologia de Minas Gerais.

Com uma turma de 6 empresas associadas ao sindicato, a Consultoria Tributária teve sua primeira reunião realizada, onde o consultor Evarley dos Santos apresentou o conteúdo que será trabalhado e detalhou a forma de atuação que ele usará com as empresas.

Evarley deu um panorama geral sobre o cenário tributário nacional e destacou os principais pontos que serão trabalhados. A consultoria será individual, então as empresas poderão apontar os tópicos que desejam aperfeiçoar internamente para que o consultor direcione o trabalho.

Ao todo, 15 colaboradores das empresas BHS, AVSystemGEO, Ultracar, TTY, Alctel e TieRH participaram da reunião.