O Conselho examinou o Balanço Patrimonial e Financeiro e o Demonstrativo de Resultado do exercício do último ano

Ontem (27/03), o Conselho fiscal do Sindinfor, em cumprimento ao disposto do artigo 34, letra “C” do seu Estatuto, examinou o Balanço Patrimonial e Financeiro e o Demonstrativo de Resultado do exercício de 2023, constatando que as demonstrações examinadas representam, adequadamente, a posição patrimonial e financeira do Sindinfor, sintetizando as operações e o resultado do exercício.

Foram apresentados o Parecer da Auditoria e suas respectivas demonstrações, o Balanço Patrimonial e o Relatório de Atividades de 2023.  O Superintendente do Sindinfor, Etelson L. L. Hauck, destacou a política do presidente Fábio Veras que é ter uma administração financeira saudável e com isso proporcionar projetos de apoio a todas empresas associadas e da base.

Face ao exposto, o Conselho Fiscal aprovou os atos da gestão patrimonial e financeira da Diretoria do Sindinfor, bem como das contas relativas ao exercício de 2023.